segunda-feira, 1 de abril de 2013

Melancia nas Unhas!

Oii meninass! Tudo bom?
Vim apresentar para vocês minha mais recente criação: a cartelinha de melancia!
Usei o Realce 800 no dedão, indicador e mínimo, mas minha câmera (pra variar) não captou as cores então modifiquei um pouco no Photoshop para se aproximar a cor original. Na foto o verde tinha saído azul!!!!
Já no médio usei o branco da Realce também para que o desenho ficasse bem vívido! No anelar usei duas camadas do Leite de Coco da Colorama, vcs podem notar como o desenho fica mais clarinho!

Clique aqui para ver a imagem maior.


Vocês viram que diferença o tom do verde? Nada a ver minha câmera rsrsr

O verde real seria este, peguei no De Mão em Mão.

O que vcs acharam da minha combinação? Para as que gostaram da tattoo, clique aqui para comprar no site.

Beeeijos meninas!! =)
Mayara Oliveira

4 comentários:

  1. Lindas unhas adorei a criatividade.
    Realmente tem cores que não conseguimos pegar na íntegra.
    Passando para desejar
    Ótima 5ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra o 1º comentário no meu bloguinho ser seu!! Acompanho seu blog faz meses, antes mesmo de ter conta aqui, acho lindas suas unhas! Adoraria ver minhas tattoos nelas *-*
      Obrigada pelo carinho e atenção!!
      Um ótimo final de semana!
      Beeijos ♥

      Excluir
  2. Oi quelida tudo bem sem pbs, eu uso sim com prazer!
    Vou mandar inbox o endereço.
    Vc tá no face?
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir